JOBS: Filme gera polemicas

agosto 30, 2013


O filme JOBS, que será lançado no Brasil dia 6 de Setembro fez polemicas antes mesmo de ser lançado, seus trailers e trexos revelados no Instagram ja geraram discórdia e criticas negativas, o pior veio quando Steve Wozniak discordou de alguns diálogos revelados, mas será que estas criticas fazem sentido? Bom, eu discordo, pois é um filme, e não um documentário, não podemos esperar algo que retrate perfeitamente o que aconteceu, claro que podemos notar Woz apenas como um coadjuvante na história da Apple, e sabemos que não foi bem assim que aconteceu(Mas vale lembrar que o nome do filme é JOBS e não WOZ).
O filme promete mostrar ao publico JOBS desde um garoto descaço frequentando a escola, até 2001, no lançamento do iPod, nas imagens reveladas, podemos notar que o ator escolhido para fazer JOBS se parece muito com o Gênio da tecnologia, a principio, muito criticado, Ashton Kutcher se mostrou honrado em fazer parte desta homenagem ao Visionário. O filme mostra  bem como JOBS era um "sacana", que várias vezes trollou Woz, hahaha, mas isso não é nenhum spoiler, já que isso é conhecido pelo mundo todo, retratado em Livros e até outros filmes, um caso legal foi quando Jobs cobrou 5 mil dólares para um projeto para a ATARI e pagou somente 10%(350 dólares) ao Woz, isso porque foi Woz que fez praticamente todo o projeto.
O filme foi muito subestimado, e surpreendeu a muitos em seu lançamento no dia 16 de Agosto, nos EUA, creio que fara o mesmo conosco, eu ainda não vi o filme e estarei no Vale Sul Shopping em São José dos Campos para a estréia, no próximo dia 6.

Também foram revelados os Making of do filme, que nos passam a imagem de uma produção séria e um clima de serenidade, haha, Steve gostaria de ver isso!

Nota: Parece que nossa amiga SONY esta preparando outro filme sobre JOBS, qual será o melhor? e_e'

Você também vai gostar:

0 comentários