Mas, e este avatar ai?

agosto 30, 2013


Bom, pessoas vivem me perguntando porque coloco o avatar, invés de minha foto, isso acontece basicamente por dois motivos:

1º: Eu me odeio, e não me acho digno de ter uma foto de perfil, ficaria feio e eu não me sentiria bem com isso. me juguem

2º: O Avatar que uso, vem de um gerador(se quiser o link me avise) e comecei a usar em 2011, quando entrei no Beta do Google+, e ficou, muitas pessoas deixaram de me reconhecer em uma época que tirei, e até hoje, muita gente me conhece pelo avatar, se eu tirar, sou prejudicado... Claro que posso mudar de ideia.

História do avatar

De 2011 para 2012 tive meus anos dourados na internet, tive amigos impagáveis e momentos especiais que ninguém nunca terá, este avatar foi um simbolo desta época, e significa muito pra mim, quando olho pra ele, lembro do quanto fui feliz por estar de frente com o monitor, e espero um dia sentir isso de novo, é especial de mais pra mim, a ponto de que quando o Google(Satanas) deletou sem motivos minha conta, entrei em depressão.. Foram momentos difíceis, mas me recuperei e recuperei "azamigas".




Bom, a história é longa, mas acho que assim já da pra entender porque não tiro o avatar.

Você também vai gostar:

6 comentários

  1. Só consigo lembrar do ultimo. Você usou todos?

    ResponderExcluir
  2. Ta explicado agora =P
    queria o link desse gerador, passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2010/289/5/5/anime_face_maker_2_by_gen8-d30uny4.swf

      Excluir