A7, o monstrinho da Apple

setembro 12, 2013

Processador A7
Quando se falava em processamento e hardware, o iPhone sempre era criticado, pois a Apple sempre insistiu e ficar no Dual core, enquanto suas concorrentes lançavam seus quad, octa cores no mercado, o tempo passou, a Apple manteve o seu dual core, mas resolveu investir suas pesquisas e estudos em um processador 64 bits, inédito no mercado móvel, isso aumentou a capacidade de processamento, em quanto as outras investiam em  um "numero maior" por ano, a Apple resolveu mudar outra coisa, e que fez uma diferença enorme, o dual core da Apple, simplesmente deixou no chinelo o Octa da Samsung, o que significa, uma nova era para os Smartphones.

A Samsung que não é boba nada, ja anunciou que vai lançar um aparelho com processador de 64 bits, é sem vergonha mesmo não é? Mas, inteligente! claro, só assim pra manter suas ovelhas no celeiro.

iPhone 5S supera rivais e só perde para Xperia Z Ultra em benchmarks

Os únicos que deram uma boa competição ao iPhone, foram o G2 da LG e o Xperia Z Ultra, reparem que o S4 que tanto "tira sarro" da Apple fica bem por baixo, já o iPhone 5 fica séculos abaixo
iPhone 5S supera rivais e só perde para Xperia Z Ultra em benchmarks
Bom gente, eu acho que isso vai fazer um barulho enorme no mercado, e já pode ser chamado de "a revolução do ano", pois, vai sim mudar a história dos processadores de smartphones e tablets, e se o A7 ja esta assim, imagine o A7X que sera revelado em Outubro, a versão X de um processador Apple é otimizada nos gráficos, para o iPad com Tela Retina.

Lembro, que pra um iPhone, com o ecossistema que tem e iOS 7, isto pode ser considerado até desnecessário, pois banho em desempenho o iPhone da todo ano, com ou sem 64 bits.

Chip A7

Você também vai gostar:

0 comentários