Conspiração: Falso sucesso imposto pela mídia

setembro 02, 2013

Suponhamos que um artista lança uma musica, com frases bobas, insinuando o sexo, ou algo do gênero, tipicamente brasileiro, e com sua vontade árdua de fazer sucesso divulga na internet, atingindo um pequeno publico local, de repente... Boom, nos jornais, revistas e principalmente a TV, noticias de sucesso nacional e possivelmente internacional, as pessoas começam a ver o clipe, ouvir a musica, depois de tudo isso, pinta em um tabloide americano que a musica fez sucesso no brasil.. Vish, é o que a mídia precisava pra colocar mais fogo, o artista volta a programas de auditório, aparece em artigos toscos, faz seus show e se torna uma celebridade influente, com fans retardadas e amigos da high society, hahaha

Mas, alguém pode explicar o porque do sucesso? A musica? Não! Quem dera fosse, foi a mídia, afinal, a musica mesmo com pouco sucesso, foi divulgada em veículos de grande cobertura nacional, e quando você impõe que algo é  bom, neste país, todos os trochas, acreditam que é bom, o sucesso, foi fruto de uma imposição feita pelos veículos de nossa querida mídia, aquela musica infernal fica em nossa cabeça, tocando em baladinhas, carros idiotas etc.

Mas, porque a mídia faz isso?

O maior motivo, ao meu ver, é a necessidade de ocultar acontecimentos, vejo estes artistas surgirem em meio de grandes decisões do governo, acordos internacionais, obras milionárias(sem o publico em cima da pra desviar mais dinheiro), dentre outras coisas, a mídia "oportunista" lucra com isso.

Porque as pessoas caem?

Bem simples, brasileiros fazendo brasileirices, vai entender, o povo consegue se distrair com um jogo de futebol, quanto mais um "ídolo" novo, chega a ser triste um ser humano tão sem talento e personalidade fazendo esse sucesso. O pior  é que os chatos somos nós, que discordamos da porra toda. Esta mente fechada, tipicamente brasileira consegue ajudar a foder, o que resta de bom nesse pais.

Como chegam a mídia internacional?


Fácil, se esta sendo divulgado que tal artista é o dono do universo, claro que a mídia internacional vai noticiar, e um pequeno artigo no rodapé de um tabloide inglês é o bastante pra estes artistas, como eu disse, ir no Faustão, Eliana ou qualquer programa tosco que ofereça um cachê ou até mesmo a propaganda do mesmo.

Mas quem são estes artistas?

Fica a seu critério, não posso julgar, acho que cada um pode enxergar do jeito que quiser, para me ajudar, que tal comentar o que acha desta teoria maluca? :3
 

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Você está costurando certo com o tecido errado.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e_e poderia, me dizer mais sobre sua opinião? u-u

      Excluir