Possíveis surpresas para amanhã + Dicas de cobertura

setembro 09, 2013

Já em clima de evento chegou a hora de fazer as apostas para amanhã, e também, sonhar um pouco, com este clima maravilhoso de evento Apple vou começar a explorar as possibilidades.

iPhone

Todos já estamos preparados para um iPhone 5S mais potente e talvez um iPhone 5C para países emergentes, mas, quais mais possibilidades temos? Uma delas é a Apple trocar o nome, colocar iPhone 6 ou 7, pois, neste ano ela esta em clima de renovação, trocou a origem dos nomes dos OSX e renovou o iOS, e se ela resolver lançar já um modelo diferente, com uma carcaça mais fina e leve? Não deixe de ser uma possibilidade, assim como temos a possibilidade dela nem falar de iPhone HAHAHA.
Vazou umas imagens de um possível iPhone com um anel em volta do botão home, que condiz com uma patente de leitor biométrico

Suposta embalagem do iPhone 5S

O que ja deu motivo para um designer modafoca fazer uns mockups:

Mockup de iPhone 5S com novo botão Home
Por: MacMagazine
Eu aposto em:

iPhone 5S ou 7, mais potente com o leitor biométrico e segurança, aposto também na liberação de APIs para os desenvolvedores brincarem bastante com este sensor, imagine a quantidade de apps que vão usufruir disso!

iPods

A Apple pode muito bem lançar este ano os novos iPods, mas claro que os iPods podem ser lançados até em eventos diferenciados, mas acho que temos a possibilidade de uma renovação na linha de iPods Shuffle e Nano(de novo).

Aposto em:

Uma repaginada no iPod nano, acho que o do ano passado não deu muito certo, acho que vão fazer uma junção entre ele e o shuffle, fazendo um produto só, mais barato.

iPad

Bom, a Apple pode muito bem lançar tudo de uma vez, mas acho que eles chegam em Outubro, junto a nova versão do OSX.

Outros

A Apple gosta de surpreender, ela pode muito bem lançar junto ao iPhone, o seu relógio inteligente, e quem sabe, até algo mais, não sabemos o que se passa pela cabeça dos executivos da maçã.

Dicas de transmissão

Eu venho acompanhando os eventos Apple do ultimo ano, e cheguei a conclusão de que o melhor pra mim é acompanhar o evento ao vivo, direto da propria Apple, porém, não é tudo mundo que manja do ingles, ou que consegue entender o evento sem uma explicação, por isso, indico um pessoalzinho gente fina guia-los:

Em video, temos o pessoal do Loop Infinito, que estará fazendo Livestream direto do canal deles, lembrando que este também é uma transmissão do queridíssimo Blog do iPhone, sim o iLex estará com eles o/ Link: http://www.youtube.com/user/oloopinfinito

Outra opção de cobertura video é do CocaTech, outro site fiel de iCoisas!!! Eu pessoalmente adoro o pessoal de la e os comentários engraçados sobre a cobertura Link: http://live.cocatech.com.br/

Já pra quem quer ver apenas os famosos textinhos atualizados automaticamente, indico o MacMagazine, eles sempre capricham na transmissão, e explicam direitinho com imagens Link: http://live.macmagazine.com.br/


Se eu não conseguir ver o evento ao vivo, vou acompanhar diretamente dos 3, de forma ninja, é claro!



Você também vai gostar:

0 comentários