Sentimentos #1: desvalorização de nós mesmos e raiva

outubro 09, 2013


Você vive se menosprezando, esquecendo seu sentimentos por alguém, ou qualquer merda, e acaba se dando mal, isso é a realidade de gente pra caralho, sério, quando uso este palavrão é porque é muita gente mesmo.

Se você parar pra pensar, parece que estamos realmente sozinhos nessa porra, sério, ninguém ama de verdade ou porra do gênero, querem ver você mudando, e não é assim que funciona, se você espera mudanças da pessoa, porque CARALHOS esta com ela? não vejo sentido nisso, cara, você ama "apesar de" e não "porque", caso contrário é só mais uma paixãozinha tosca de adolescente idiota, e se tem uma coisa que TODO adolescente é, é idiota, tudo bem que é uma fase cheia de ilusões, medos etc, mas não deixamos de ser idiotas, sim, nos todos, sem exceções, e caminhando vamos vendo o quanto fomos idiotas em um determinado tempo, ou fazendo determinadas coisas, fala sério, não é legal olhar para traz e se achar a pessoas mais tosca do universo por ter feito algo por alguém de coração.

Se tem uma coisa que eu tenho uma pequena "raiva", é desvalorização de algo que vale muito, uma delas, mais relacionada a tecnologia seria da "inovação", hoje em dia se uma marca peida é inovação, e quando a Apple muda o mercado é "tendencia do passado", ah velho, vai chupar um canavial de rolas!

Outro tipo de desvalorização é do amor, quando sentimos algo de verdade por alguém, existem 99,9% de chances desta pessoa estar pouco se fodendo pra você, se você achou alguém que realmente te ama, e você ama esta pessoa do jeito que ela é, parabéns, você é foda, porque hoje em dia é mais fácil achar um rato na Coca-Cola do que isto acontecer, é te emputecer a alma.

Bom, não é que estou revoltado, é que certas atitudes de certas pessoas me trouxeram a estes mimimis de adolescente revoltado e idiota

Espero vir tratar dos Sentimentos mais vezes e de forma mais "alegre".

Deixo apenas uma frase: "Se você ama, é porque gosta até dos defeitos da pessoa".

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. "Se você ama, é porque gosta até dos defeitos da pessoa". Concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, vejo muita gente que namora, noiva etc, e vive falando que a pessoa tem que mudar o seu jeito, nossa, então o que esta fazendo com a pessoa? fala sério... Aceite como ela é.

      Excluir