Sentimentos #4: Bem vindo Novembro

novembro 01, 2013

Novembro costuma ser um mês intenso pra mim, é aniversário de uns 5 membros na minha família, e meu aniversário, além de ser o mês que oficializa o "fim do ano", e isso me faz perguntar: "Foi tudo bem este ano?" e "Ano que vem vai ser melhor?" ou pior: "Ano que vem, eu vou fazer melhor?", bom, um mês que pode me tocar seriamente, também é o mês que, curiosamente, eu costumo beber mais, estranho não é? hahaha #PartiuComprarVinho

Desde a minha infância eu venho com uma diferente visão de Novembro, como um mês especial, por algum motivo especial, antes achava que era meu aniversário, mas me dei conta que... Eu nunca estou preocupado com meu aniversário, o que sera que é?

Embora eu não costume ligar pro meu aniversário, este ano estou preocupado, faço 18, tudo bem, grande merda.. Os únicos problemas são: "Agora tenho que escolher definitivamente a faculdade"  e "Posso ser preso", HAHAHA parece zoeira mais, eu tenho um certo receio de policiais aqui no bairro, pelo enorme casos de adolescentes que estavam chegando da escola e foram presos porque tinha droga com eles, sendo que na verdade, policiais que são pagos pelo trafico que implantam drogas nos rapazes x_x Agora que sou de maior a preocupação aumenta bagarai.

Ja a faculdade estou de boa, se nada der certo, tenho bolsa de 50% em uma faculdade, um EAD em Analise e Desenvolvimento de Sistemas... Mas não é bem isso que quero, quero uma faculdade melhor, então to fazendo uns vestibulares da vida..

Enfim, BEM VINDO NOVEMBRO e vê se não faz cagada este ano!

Bom, e vocês o que acham de Novembro?

Você também vai gostar:

0 comentários