Gatices: Eu não gostava de Gatos :c

novembro 29, 2013


É exatamente o que você leu, quando nasci minha família já tinha um cachorro, era um Fila Brasileiro chamado Dragon, ele tinha até pedigree, porém quando eu tinha la meus 7 anos de idade ele morreu :c, ele era muito velho, mas mesmo assim foi um choque enorme, lembro claramente de todos chorando naquela noite, principalmente meu irmão mais velho, ele sim ficou muito mal com tudo isso.

Depois disso ficamos muito tempo sem ter cães, mas nunca me dei bem com gatos, ja cogitamos varias vezes a possibilidade de ter um desses felinos, mas eu nunca estava de acordo, queria um cachorrinho, sempre fui fã desses, e acabamos com um, pegamos um Pinscher que nasceu do cruzamento de outros pinschers que minha vó tinha, bom, muitos sabem a história, Nick foi mais que um cachorro, um companheiro, um amigo, mas infelizmente ele morreu depois de menos de 2 anos, com suspeita de envenenamento.

Nesse período não queria mais ter animais de estimação, muito menos gatos, esses bichos estranhos e egoístas, hahaha. Claro que minha vó tinha que realizar uma trollagem, cerca de um ano depois disso ela me vem e da um Gato pra gente. De inicio eu nem queria tanto, apesar de achar muito lindinha, preferia um Pinscher, estava querendo muito um, mas minha mãe é "osso duro de roer".

Bom, hoje posso dizer que tudo mudou, não da pra negar que os gatos são bem egoístas se comparados com os cães, mas mesmo com esse jeitinho eles tem um amor enorme pelo dono, já não consigo mais ver minha vida sem o Leelo(descobrimos que a Leela era Leelo, pega leve, nao manjamos dos gatos haha), ele é extraordinariamente companheiro, atualmente, sou louco por gatos, criaturinhas que me encantam com o jeito de ser...

Fica a dica pra quem não gosta de algum tipo de animal, as vezes, é falta de convívio.






Você também vai gostar:

0 comentários