Sentimentos #5: Dezembro e outras coisas

dezembro 01, 2013

Dezembro chegou, eu tratei Novembro como um mês intenso, Dezembro não é muito diferente, mas é um mês que me pesa mais a consciência, ele me faz pensar no que não fiz, e no que fiz o ano todo, e o pior, no que farei no próximo ano. Isso pesa, porque é difícil lidar com arrependimento e medo do que tem por vir, e este ano é pior, veja: Sou maior de idade, preciso passar no exame e tirar minha CNH, preciso trabalhar, preciso pagar a faculdade, preciso conciliar o emprego e a faculdade ano que vem. Coisas que muitos fazem, estão fazendo e já fizeram, muitos de nós passamos por isso, mas... É difícil pra um adolescente ver tudo mudar de repente, até ano passado eu só me preocupava em tirar boas notas na escola, o que é fácil(escola estadual de SP). Não estou reclamando, todos temos que "crescer" um dia e ter mais responsabilidades, mas sinto falta de quando minha maior preocupação eram as ações da Apple.

Eu não quero transformar esse texto em promessas de ano novo, mas vou citar algumas coisas que em 2014 vou querer fazer:

Me tornar mais simples, vai ser difícil, mas quero um estilo de vida mais, branco com tons de cinza, sou muito exigente e sempre quero coisas complexas, pretendo mudar isso.

Ser um melhor profissional, eu sou um bom profissional, gosto de trabalhar, mas este ano em quanto trabalhei não levei tão a sério, a qualquer momento poderia ter mandado os donos da empresa pro inferno, eu tinha muita raiva deles pelo fato de fazerem de estagiários mãos de obra baratas sem ensinar muito, mas por fim, entendo que é isso o que as empresas pequenas fazem.

Me cuidar, quem convive comigo sabe, eu não cuido muito de minha aparência nem de meu peso hahaha, mas é que tinha uma idiota ideologia de não me preocupar com isso até terminar o EM, bom, agora que acabei vou começar a emagrecer e cuidar mais de meu rosto, acredite, é fácil, emagreço e engordo muito rápido, é só manter os exercícios e me alimentar corretamente, não vai ser sacrifício, já fiz isso antes.

Agora, namorar, essas coisas fica de lado, posso até conhecer alguém e me apaixonar(own fofura), mas por enquanto estou meio fechado, digamos que 2013 foi um ano meio bosta... MAS VEREMOS OS PARANAUES DA VIDA

Amizades estão sendo cortadas, algumas pessoas deixaram de ser amigos devido ao meu gosto, isso aconteceu la pra 2012 e agora no fim de 2013, o fato de eu gostar de Apple e agora não lamber mais o WP me fez o vilão da história, mas gente, eu não ligo, sei que as verdadeiras amizades ficam, amigos de verdade não trocam a gente por outras carnes ou por marcas =) Não levem discussões pro lado pessoal.

Ah gente, eu até tinha mais pra falar, mas já estou cansado e vocês também hahaha, outra coisa que prometo é trazer mais conteúdo pra ca, Novembro foi vergonhoso, postei pouquíssimo, mas bati a meta :b

E você, gosta de Dezembro?

Você também vai gostar:

0 comentários