Ficar doente é uma merda!

dezembro 16, 2013

Se tem uma coisa que eu não fico é doente, sério... Raramente eu fico de cama, ou com qualquer problema de saúde que eu ja não tenha... É, eu tenho rinite alérgica e Asma(Bronquite asmática), mas essas desgraças só me incomodam quando é forte mudança de temperatura, mas na ultima semana fui pego de surpresa por uma inflamação na garganta, que nem sempre tenho mas quando tenho...

Desta vez o que mais me incomodou foi a dor na garganta e a rinite ter atacado junto, e como se não bastasse estava com afta... Ou seja, fiquei meio que sem comer. Inflamação na garganta normalmente me da dores no corpo, ataca a minha asma e me traz sintomas da gripe, desta vez eu fiquei muito fraco, não conseguia ficar em pé, além de tudo nao conseguia comer, porque a garganta estava doendo, e EU NUNCA TENHO AFTAS, e desta vez, advinha? HAHA tinha na minha boca, o que dificultou ainda mais a minha vida.

Eu não gosto de ficar doente, como todo mundo creio eu, porém ficar doente nesse calor é um inferno, ter que ficar na cama com 35°C e não poder ligar ventilador porque se ligo minha rinite destrói minha vida, é uma amostra grátis do inferno.

MAS GRAÇAS A DEUS me recuperei no domingo, já estou bem melhor e resolvi escrever umas coisinhas aqui, e vocês, quando ficam doentes costumam ter o que?

Você também vai gostar:

0 comentários