Morreu e todos viraram fans... STOP!

abril 21, 2014


"Fulano morreu, agora todo mundo vira fã!" Virou moda dizer isso, afinal muitas estrelas de antigamente estão em idades avançadas e infelizmente estão partindo, claro que com algumas exceções, como os rapazes do CBJ que se foram tão jovens, o que só agrava a situação.

Mas não é bem isso que quero falar, quero falar no geral mesmo... Quando alguém morre, não é errado se sentir mal, INDEPENDENTE se você era ou não fan desta figura, independente ou não se você conhecia ou não esta figura, nos últimos tempos pessoas que marcaram época partiram, e muita gente veio conhecer o trabalho destes somente depois de sua morte, infelizmente desta forma que a pessoa enxergou o quanto esta figura foi importante para algo, como o Chorão e suas musicas nos anos 90/2000, Michael Jackson nos anos 70/80/90 e até mesmo Luciano do Valle no esporte. Estes são apenas exemplos de pessoas que estão fazendo falta, e que continuarão fazendo, afinal quando toca CBJ mesmo em um ambiente hostil, como minha van da faculdade(hehe) todos cantam juntos, todos conhecem a letra.

Você não deve ficar putinho porque o seu ídolo ganhou fans depois de morrer, você deve ficar feliz por ele continuar vivo nos corações, e que sua morte não foi em vão! Embora Michael Jackson por exemplo, eu acreditava que haveria uma "re-revolução" musical com sua volta aos palcos.

Em 2009 muitas pessoas me agrediram verbalmente, dizendo que eu só teria ficado fanático por Michael devido a sua morte, claro que isso me doía, afinal quem se emocionou ouvindo "The Way You Make Me Feel" quando era criança FUI EU, e quem fazia de tudo para ir na casa de sua tia ver os clipes do Rei ERA EU!

Acredito que você deve FICAR FELIZ por seu ídolo ganhar fans, e seu trabalho continuar vivo, mesmo que depois de sua morte, e devemos ficar tristes sim pela morte de pessoas TALENTOSAS e IMPORTANTES, pois estas estrelas lindas se apagaram, algumas(recentes) que eu tenho que citar aqui:

Michael Jackson: O Maior artista de todos os tempos, revolucionou a industria musical e dos vídeo clipes.
Steve Jobs: Um dos homens que mais mudaram o mundo.
Chorão: Um grande POETA brasileiro =D
Hebe Camargo: Figura importante na história da televisão Brasileira.
Luciano do Valle: Este fez o Brasileiro ver muito além de futebol no esporte.
José Wilker e Paulo Goulart: Grande personagem da dramaturgia Brasileira, além de me divertir na escola tentando lembrar o nome dele x_x

Faltaram M U I T O S personagens importantes aqui, se o seu favorito é um deles, deixe o nome com uma simples descrição nos comentários =D

~Peço desculpas, este artigo ficou curto e faltaram muitas informações que eu acho importantes, mas é que estou um pouco "mal" ultimamente... Agradeço a todos pela colaboração no meu ultimo post =D



CBJ= Charlie Brown Jr.

Você também vai gostar:

0 comentários