Keep in Love #2: Perceba

julho 12, 2014

Lembro que fiz uma postagem aqui chamada “Valorize”, gostei bastante do que me falaram sobre, muita gente trouxe ideias e criticas que me ajudaram a pensar mais sobre. Resolvi continuar esta série de postagens e chama-la de “Keep in Love”.

Você já parou pra pensar que o amor de sua vida pode estar do seu lado, ou o que vai lhe tornar um milionário esta na sua casa e você nem sabe? As vezes é bom parar e começar a pensar no que temos, no que esta com a gente, em quem tem feito até o impossível pra te fazer feliz e você não teve a capacidade de notar essa pessoa.

As vezes a pessoa demonstra um carinho sem igual, um amor só de olhar, falar ou fazer qualquer coisa por você, e você não consegue ver, não consegue notar que tem alguém ali que é importante, que se importa e que pode mudar sua vida. Eu mesmo já me encontrei várias vezes nessa situação, de ter alguém movendo o mundo pra ser notado por mim e eu não enxergava a pessoa, e isso me prejudicou me fez perder alguém que poderia ser importante na minha vida, me fez perder pessoas que deveriam ser verdadeiros personagens na minha vida.

Já parou pra pensar se seu amigo do trabalho se importa, ou aquela garota da escola que te ajuda com a lição e sempre se oferece pra dar uma revisada na matéria não quer ser mais do que uma “garota da sua escola”? É importante destacar que não estou falando de romance, de que essa pessoa quer seu corpo nu banhado com chantilly, as vezes ela só quer sua amizade, ser sua colega ou até um grande amigo.

Eu estive em uma situação difícil psicologicamente falando, e depois disso percebi que tinham pessoas que viram que eu não estava bem e mostraram se importar, demonstraram carinho e afeto, algumas dessas pessoas demonstraram que moveriam um mundo pra me fazer sorrir, e algumas delas fizeram isso, teve quem cuidou de mim como se eu fosse um bebe, que ficou do meu lado cada minuto do dia pra ver se eu estava bem, se não estava com pensamentos negativos na cabeça.

Esse tipo de gente, merece muito mais do que ser só seu amigo no facebook ou um colega de escola/trabalho, chega em um momento de sua vida que você deve selecionar quem realmente se importa e quem esta no seu lado em um momento ruim, pois esse é seu amigo, o que esta com você até quando a situação esta difícil, e não só na hora da zoeira ou curtição.

Eu falei em valorizar, mas para poder valorizar, vamos começar a reparar em quem merece ser valorizado por você.

“Não trate como Apple quem te trata como Samsung”

Texto inspirado por: “Yey”

Keep in Love
-Valorize
-Perceba
-Expectativas

Você também vai gostar:

0 comentários