Outubro, Novembro e a Felicidade

novembro 20, 2014

Ser feliz pra mim nunca pareceu algo perto da realidade, tudo bem que "a vida é feita de pequenos momentos de felicidade", mas eu confesso que estava cansado de não sentir que minha vida tinha um sentido e que não conseguiria ter uma base, ter uma espécie de força ou motivo pra acordar todo dia e ir de cabeça erguida pro mundo, a verdade é que faltava um objetivo que me levava a felicidade, a aquela base que eu tanto queria ter na minha vida.

Mas o que Outubro e Novembro tem a ver com isso? Não vou dizer que foi ai que minha vida começou a se caminhar, mas posso afirmar que foi ai que ela deu um belo de um salto, creio que a partir de Junho de 2014 meu coração se aqueceu, eu comecei a enxergar diferente e minha vida começou a ser moldada na minha frente, eu comecei a enxergar tudo de forma muito mais clara, chegando em Julho eu já tinha mais do que certeza de como eu queria meu futuro.

As vezes tudo o que precisamos é objetivo, saber o que me faz feliz e o que me faria mais feliz que tudo nesse mundo foi o que me deu força pra tomar minhas próximas atitudes, com esse semestre começando de maneira inimaginável eu comecei a enxergar o mundo com mais coragem, força e com felicidade no coração, o que ajuda, se você faz algo feliz sabendo que o resultado vai te deixar mais feliz ainda, se sente montando em unicórnios em arco-iris.

Agosto, Setembro e.. Ahh Setembro... Foi em Setembro que ouvi aquelas palavras que eu sempre sonhei em ouvir de certa pessoa, para ser sincero, isso foi tão perfeito, tão surreal, que até hoje me assusto quando ouço, parece que tudo que passei antes faz sentido, estava apenas me preparando pra ser exatamente quem eu deveria ser pra ser feliz no futuro... É coisa de louco pensar nisso, porque da a perfeita impressão de que a vida nos treina pro futuro, pra agirmos de tal forma, nos comportarmos de um jeito totalmente diferente que no passado, sem passar por aquilo tudo não passaríamos nem perto de nos comportar.

Um Setembro com final intenso, mas um Outubro que mudou minha vida, sem duvidas esse foi um mês incrível, o melhor da minha vida até então, e tudo o que fiz foi ter coragem... É gente, pra conseguir atingir o sucesso é necessário coragem e dar a cara a tapa, tentar, e se não conseguir tentar de novo, eu tentei, arrisquei tudo, fui de cara e consegui.. Inacreditavelmente parece que Deus moldou tudo pra mim, parece que ter tido a coragem de sair da minha zona de conforto e tentar fez com que minha vida mudasse de vez, quando eu pisquei estava la, tudo dando certo, tudo lindo.. Nem filmes parecem ser tão perfeitos, nem filmes conseguem fazer tudo dar certo dessa forma.

Novembro veio, claro que alguns medos juntos, mas a vida é feita de nos surpreender, medos foram embora e mais uma vez aquela confirmação dos objetivos, não posso comparar com Outubro, seria injusto.. Mas posso dizer que em Novembro tive momentos que sempre desejei ter, tive a felicidade que sempre quis mais uma vez, tive ela por perto... Isso porque o mês nem acabou hehe.. Mas esta cada vez melhor.

Nesse período eu consegui o meu bem mais precioso, consegui enxergar meu futuro, consegui a felicidade... Antes parece tão fraco agora, antes parece tão horrível e doloroso, ter tido coragem e paciência me fez a pessoa mais feliz do mundo, me fez ser quem eu gostaria de ser.. Claro que eu não acabo por aqui, claro que esse é so o começo de uma grande luta pra conquistar tudo o que resta a ser conquistado e chegar la.

Claro que estou falando do meu relacionamento, eu não vim aqui AINDA contar sobre minha vida amorosa ou sobre a minha história com ela, mas vim contar que Deus colocou  na minha vida essa princesa linda, que ela apareceu do nada na minha frente e eu enxerguei em seu sorriso o meu futuro, em seus olhos a minha felicidade e tive a sorte, coragem e paciência necessária pra conquistar ela... Chiniitsu, Stephanie, Steph, China, Chininha, Princesa da china, Princesinha, Aborzinho, minha Lady... Essa que quando estou perto sinto como se estivesse no céu é o meu futuro, ao lado dela posso tudo, com ela sou feliz, eu amo essa garota e tenho a certeza que é a mulher da minha vida!
Não fiz esse texto pra trazer pra vocês utilidade publica, só quero que vocês comecem a ter coragem, a arriscar, a tentar, a vencer distancias, problemas financeiros, pensamentos alheios e qualquer coisa que possa te atrapalhar a ser feliz e tantar, e ser, e gritar para o mundo ouvir que ama, que quer e que vai! Espero estar inspirando algumas pessoas com todo o amor que sinto, não sei se estou transmitindo 1% de tudo o que sinto, mas creio que possa mostrar pra vocês um pouquinho do quanto é bom amar pra mim... Agora dizer pra vocês o que é amar.. Se eu descobrir significa que não existe amor.

Você também vai gostar:

0 comentários