Qual o sentido da minha vida?

abril 10, 2015

A vida da gente costuma girar sempre em torno de bens materiais, coisas momentâneas e artificiais, é cada vez mais raro encontrar um sentido que não seja baseado em comprar algo ou ter uma carreira de sucesso, ou até ver quem pega mais na balada, esse tipo de coisa acaba proporcionando felicidades momentâneas porém sempre mantêm aquele sentimento de vazio, um vazio que nos faz as vezes olhar pro nada e pensar "o que estou fazendo aqui, e porque estou aqui?".  Muitas pessoas passam a vida inteira tentando preencher esse vazio, e como o ser humano nem sempre acerta, tentamos preencher esse vazio com coisas artificiais. Infelizmente sempre fui assim, minha vida se baseava em falsos amores vazios, em qual eletrônico eu mais gosto e em construir uma carreira sólida, sinceramente não me orgulho desse passado, mas sei tirar proveito dele pra ser uma pessoa melhor hoje, as coisas não acontecem em vão, elas surgem pra nós ensinar a viver, a vida é isso, uma jornada que nos ensina a viver o tempo todo, e nós saímos dela na maioria das vezes sem ter vivido.

As vezes paro pra pensar e fico um bom tempo tentando entender... Entender como a minha vida mudou tão rápido e de forma tão inexplicável, como que do nada tudo se transformou, foi radical, creio até que de forma agressiva. De uma hora pra outra a sua vida simplesmente ganha um sentido, toma um rumo, tudo simplesmente começa a se encaixar, fazer sentido, eu simplesmente não imaginava que tudo poderia ser tão bom, tão suave e tão simples na minha vida.

A vida nos prepara surpresas, e dessa vez caprichou, não foi algo, foi alguém, foi do tipo de pessoa que você pede a Deus todas as noites, mas no fundo acha que nem existe, que é coisa da sua cabeça, fui pego de surpresa quando ela surgiu na minha vida, não parecia real, e realmente, ela é surreal, sinceramente nunca imaginei que alguém teria a capacidade de me fazer tão feliz, e de mudar coisas que eu nunca imaginei que mudariam na minha vida. Eu não achei que fosse possível encontrar alguém que pudesse ser tanto, alguém que me amaria incondicionalmente, fosse compreensiva, suportasse minhas infantilidades e excentricidades, uma pessoa que me fizesse sentir segurança comigo mesmo, algo que perdi faz muito tempo, e além de tudo isso fosse linda, inteligente, focada com objetivos e compartilhasse da mesma ideologia de vida que eu... E foi por isso que minha vida mudou tanto do nada, essa pessoa impossível de existir apareceu, e por mais que eu esfregue meus olhos, eu não acordo, pois esse sonho se tornou realidade, desde o meio do ano passado ela entrou do nada na minha vida e se tornou tudo, ela mudou cada pensamento meu e fez com que tudo que eu faça gire em torno de "nos" e não de "eu", ela simplesmente fez eu me apaixonar cada dia mais por ela, e ela fez o inimaginável, disse sim e me aceitou na vida dela. Todas as noites agradeço a deus por me dar esse presente, que eu sinceramente acho o maior, encho o peito pra dizer que ela sobre vai ser a minha maior conquista, eu posso um dia ser CEO da Apple, minha maior conquista vai sempre ser o coração dessa Chinesinha.

Fazem 6 meses que ela aceitou assumir o namoro comigo, 6 meses que namoramos e somos felizes juntos, que ela me deu a oportunidade de eu poder fazer ela feliz, e poder ser feliz junto com ela. Obrigado Stephanie Gonçalves de Chang, você é a melhor namorada do mundo e eu prometo por todos os dias da minha vida dar um jeito de te fazer sorrir, de estar do seu lado e ser o seu companheiro. Eu te amo, obrigado por ser a melhor namorada do mundo!

Você também vai gostar:

0 comentários