6 Anos sem Michael Jackson

junho 25, 2015


Pois é gente, há 6 anos partia o maior artista de todos os tempos, tão jovem e ainda cheio de vida, Michael deixou um legado, uma história que sinceramente, nunca será equiparada. Creio que Michael Jackson seja o único artista do mundo que nunca será superado, nunca ficara obsoleto e que com certeza é ídolo da maioria dos ídolos não apenas do Pop, mas de qualquer coisa ligada a Musica e Dança.

Michael Jackson ficou conhecido como "Rei do Pop", claro que ele é muito mais do que isso, creio que Michael seja o rei da musica, ele conseguiu revolucionar diversas industrias, estilos e danças. Michael quase conquistou uma terceira calçada da fama, hoje em dia nem uma os artistas conseguem. Michael cantava musicas de um jeito que ninguém nunca vai conseguir cantar, no palco ganhava diversas personalidades, cantava com diversas vozes, era o maior dos atores, fora do palco um rapaz humilde e tímido, inocente. Michael Jackson deixou saudades, mas também deixou uma quantidade enorme de conteúdo, o bastante pra uma vida toda de boa musica pra qualquer pessoa.

Bom, eu vou fazer uma coisa que fazia muito quando tinha meus 13/14 anos de idade em homenagem ao MJ, colocarei uma foto dele de perfil neste dia que embora seja triste, lembra o maior dos maiores.


"Em minha estima, ele (Michael Jackson) é o único que pode receber o título de Rei da música pop, rock e soul" -Elizabeth Taylor

Clique aqui e leia sobre "Michael não estar vivo".

Você também vai gostar:

0 comentários