2 anos e um trecho dessa história

outubro 09, 2016

Vou contar um breve trecho de uma longa história para vocês... No dia 2 de Outubro de 2014 um jovem gorducho com cara de Nerd e um gosto peculiar por maçãs descobriu que iria conhecer alguém... Alguém que tinha algum tempo atrás deixado de ser simplesmente alguém em sua vida e haveria se tornado o porque, o objetivo e a razão de tudo. Exagero? Talvez a vida seja um exagero e você ta aí vivo lendo este texto.

Bom, ao descobrir que no dia 4 de Outubro do mesmo ano conheceria o amor de sua vida este jovem gorducho com o cabelo muito bem penteado e sobrancelhas feitas entrou bem cedo (antes mesmo do sol nascer) em um ônibus (Um Torino modelo 2007 verde) e todo ansioso e feliz olhava para a paisagem passando enquanto pensava em milhões de possibilidades do que poderia acontecer mais tarde naquele dia. Claro que as paisagens pararam de passar porque o nosso querido ônibus resolveu quebrar. Claro que este rapaz que gosta de ser bem pontual começou a ficar preocupado/paranoico achando que perderia o seu ônibus que sairia mais tarde da rodoviária de São José dos Campos com objetivo de chegar em Guarulhos. Depois de alguns LONGOS minutos o Torino sagaz voltou a funcionar e o jovem chegou a rodoviária a tempo, afinal tinha saído uma hora adiantado pois como eu disse, ele gosta de ser pontual. (Ou tem medo de seu azar fazer o ônibus quebrar e ele perder o outro ônibus...).

Apos uma longa viagem de incertezas este jovem chegou ao aeroporto internacional de Guarulhos, onde seu futuro sogro pegaria um voo para fazer algo muito mais interessante do que presenciar um Torino quebrando, eu garanto. Após uma certa pessoa fazer o jovem andar o aeroporto inteiro até o estacionamento, onde o vento deixava todo mundo com o cabelo de pé (por mais penteado que estivesse) eis que surge no meio da multidão alguém totalmente diferente... Pra ser mais exato uma chinesinha alta com o cabelo lisinho voando tudo pro lado... Claro que a reação do gorducho moço foi a mais adequada: Jogar a mochila na cara dela. Depois de pagarem o estacionamento (ela pagar, afinal ela já tinha recebido uma mochilada pesada, pagar o estacionamento seria tranquilo) ele não se conteve e teve que roubar um beijo da chinesinha... Ah o beijo... Quando o jovem olhou nos olhos daquela chinesinha soube o que queria pra sempre em seu lado, soube o que queria ver todos os dias pela manhã e o que queria ter na sua vida pra ser o motivo de sua felicidade. Apos saber disso ele teve mais uma ideia genial: "Vou jogar a mochila dentro do carro dela e assim ela não vai ter escolha e terá que me levar pra casa". HAHAHA, pobre moço... Mal sabe ele que se ela não tivesse gostado de sua sobrancelha exata demais ela já teria pego o carro com a mochila mesmo e sumido dali.

Mas foi diferente. Ela quis. Ela levou o jovem pra sua casa e continuou fazendo o que tinha conquistado aquele jovem: Sendo incrível, sendo unica! No dia 9 de Outubro de 2014 ela aceitou ser a namorada dele, por mais estranho que pareça o gorducho nerdezinho tinha conseguido conquistar o coração da chinesinha e ali mais uma história de amor começou [...]

Dois anos se passaram e ela continua me fazendo muito feliz e é com todo o orgulho do mundo que digo: Tenho a melhor namorada do mundo, faz dois anos. Dois anos de viagens, de luta... De muito carinho, de abraços felizes em sextas e abraços tristes aos domingos.. Dois anos de muitas aventuras, beijos e descobertas! E principalmente: Dois anos descobrindo que podemos amar a cada dia um pouco mais alguém.

Eu te amo, Stephanie! Obrigado por ser a melhor namorada do mundo. Feliz 2 anos! :')

Você também vai gostar:

0 comentários